Nalyt 100 plus Podemos também utilizar Nalyt Fases – Reprodução, Muda e Baby

Suplemento de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos hidrossolúveis complementados com dois poderosos agentes anti "stress" e controladores de agentes patogênicos. 

Indicação:

Indicado para qualquer fase da criação, suplementando as aves em situações de desafio e condições de stress, como exemplo: "peito seco", diarréias, anemia, permanência em voadeiras, transportes, vacinações, etc.

 

Modo de usar:

 Dose: 10g em 1/2 kilo de alimento ou 1/2 litro de água (1g em 50g de alimento ou 1g em 50ml de água) durante os primeiros 7 dias de vida, Repetir a mesma dose após intervalo de 5 dias. Em casos de aves muito debilitadas, prolongar o fornecimento para 14 dias, repetindo a dose após 1 mês. Em períodos de stress ambiental, transporte, vacinações, administrar o produto durante 3 dias seguidos.

Auxilia no tratamento, prevenção e controle de Mycoplasmose, Infecções Bacterianas, Coccidiose, Lacrimejamento e auxilia na reposição de eletrólitos. Auxilia os pássaros na formação de ovos, penas, e na manutenção da voz. Repõem eletrólitos e vitaminas. Atua nos quadros clínicos de pododermatite, coriza, sinusite, artrite infecciosa, cura casos de infertilidade infecciosa dos machos, reduz o número de ovos brancos e problemas respiratórios na criação. Age com eficácia nos pássaros canoros, curando a rouquidão, a perda da voz e recuperação das notas e tons corretos do canto.

Fonte do medicamento: Artigo encontrado na internet da Dra. Stella Maris Benez – Médica Veterinária e Bula retirada do site - http://www.terradospassaros.com